Prefeitura de Barra do Turvo – SP
Vagas: Ver Edital
Cargos: 1 vaga até R$ 4898,74
Escolaridade: Ensino Técnico
Inscrições até: 03/04/2025
📄 Editais e Retificações
Processo Seletivo Simplificado 03/2025 - Prefeitura de Barra do Turvo (SP)
A Prefeitura de Barra do Turvo, no estado de São Paulo, anuncia o Processo Seletivo Simplificado 03/2025 para contratação temporária de Técnico em Contabilidade. Salário de R$ 4.898,74, com carga horária de 40 horas semanais.
📌 Informações Básicas
- Órgão/Instituição: Prefeitura de Barra do Turvo (SP)
- Número do Edital: 03/2025
- Organizadora: Secretaria Municipal de Governo
- Cidade/Estado: Barra do Turvo, SP
- Regime Jurídico: Contratação Temporária
📅 Datas Importantes
Período de Inscrições
As inscrições estarão abertas de 01/04/2025 até 03/04/2025, exclusivamente via envio eletrônico para o e-mail administracao@barradoturvo.sp.gov.br.
Provas e Resultados
- Publicação do Resultado Provisório: A ser divulgado
- Prazo para Recurso: Até 12h do dia seguinte à publicação do resultado provisório
- Resultado Final e Homologação: A ser divulgado
📝 Cargo e Vagas
Cargo | Vagas | Salário | Carga Horária |
---|---|---|---|
Técnico em Contabilidade | 1 | R$ 4.898,74 | 40 horas semanais |
✅ Requisitos para Participação
- Curso Técnico de Contabilidade.
- Registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
- Não registrar antecedentes criminais.
- Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se aplicável).
- Idade mínima de 18 anos.
📝 Provas e Etapas
O Processo Seletivo será composto por:
- Análise Curricular (classificatória e eliminatória)
- Avaliação de Títulos (classificatória)
💲 Taxa de Inscrição
Inscrição Gratuita
📢 Resultado e Validade
O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Barra do Turvo (Prefeitura de Barra do Turvo) e no Diário Oficial dos Municípios de São Paulo (Diário Oficial). A validade do processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.
🔗 Links Importantes
📅 Publicado em: 2025 | Portal de Concursos SP | Todos os direitos reservados.